top of page
Buscar
  • Foto do escritorEntre Letras

Edição literária!

A edição desse mês foi feita em parceria com o Programa de Educação Tutorial, para comemorar o I concurso literário do clube de leitura Travessia (um projeto de extensão da UFFS que vem ganhando cada vez mais visibilidade entre os estudantes da graduação e da pós graduação), com o objetivo de incentivar os hábitos pela leitura.

Na presente edição, contamos com os textos premiados e outros textos que também participaram do concurso. Aliás, esta é uma edição literária! Está super gostosa de ler, ver e viver. Acreditamos que nosso jornal é um espaço para a divulgação de autores e artistas, então vem desfrutar de histórias lindas escritas com muito carinho e dedicação!


E claro, gostaríamos também de agradecer ao professor Eric Duarte Ferreira por essa parceria e pelo trabalho fantástico!


Gostaríamos também de dar as boas vindas aos novos membros da nossa equipe, desejamos que vocês tenham uma jornada incrível de muito aprendizado conosco.


Sem mais delongas, nossa edição literária especial!


Com carinho,

Equipe Entre Letras.

entreletrasedioespecial_original (4)
.pdf
Download PDF • 13.16MB



139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

12º edição lançada!

Olá, pessoal! Está no ar a nossa décima segunda edição do Entre Letras. Como sempre, recheada de coisa bacana. Esperamos que vocês gostem. E não esqueçam de compartilhar em suas redes sociais e com os

Entre Letras - Outubro

Finalmente saiu nossa 11º edição! Vem ver pois está uma lindeza <3 Aliás, estamos buscando pessoas que entendam de diagramação para integrar a nossa equipe. Se você conhece alguém ou tem interesse, ma

bottom of page